Garrafa Heineken edição especial energia verdeGarrafa Heineken edição especial energia verde

Green Your City

Heineken é uma marca urbana.Cosmopolita. A cidade é a nossa casa. E essa luta também é nossa

Cidade a noite muito iluminada

As cidades ocupam apenas 3% da área do planeta, mas abrigam 55% da população mundial. O que deve chegar a 68% em 2050. E, mesmo sendo só 3% de tudo, são elas as responsáveis pelo consumo de 60% a 80% de toda a energia e emissão de 75% de todo o CO2 do mundo. Por isso que é aqui, e só aqui, nas cidades, que a luta ambiental pode ser ganha ou perdida.

A Heineken já assumiu publicamente seus compromissos e metas de sustentabilidade e, a partir de 2022, vai dedicar sua plataforma Brand Experience e Conteúdo a essa causa maior.

GREEN YOUR CITY é uma nova maneira de trabalhar a mensagem de sustentabilidade, de maneira imersiva, integrada à experiência como um todo. Mais que frases de impacto, vamos oferecer vivências. Uma fresh perspective sobre o assunto.

GREEN YOUR CITY é um movimento para repensarmos os espaços urbanos. Um convite da Heineken para juntos repensarmos a vida nas cidades e criarmos juntos um futuro mais sustentável.

Acreditamos que momentos de lazer, espaços culturais, festivais de música e até mesmo uma mesa de bar entre amigos podem se tornar espaços de reflexão, aprendizagem e mudança de comportamentos, e que têm imenso potencial de multiplicação.

Confiamos na influência da música como veículo poderoso de conexão e de criação dessas experiências transformadoras. Ela será o fio condutor das nossas iniciativas para alcançar uma cidade mais sustentável.

Acreditamos no potencial humano como agente de mudança. E, por isso, queremos usar cada oportunidade para estimular atitudes individuais no desenho de cidades mais sustentáveis. Queremos ser exemplo e apresentar soluções, novas possibilidades, novas perspectivas.

Queremos junto com as pessoas desenvolver áreas verdes.
Queremos criar soluções de energia limpa.
Queremos reduzir resíduos.
E queremos cidadãos mais conscientes sobre o que e como consomem.
Seremos fomento de ideias.
Seremos parceiros de quem está fazendo a diferença.
Seremos ponte na relação entre as pessoas e a cidade.

Heineken passa a investir no poder transformativo das experiências que oferece.
Na influência positiva que a música, a arte e o artista podem exercer.
Na direção de uma cidade - e um mundo - mais verde.